ANTÓNIO NOBRE transformou falta atacante em Penálti contra o Benfica
Não existe grande penalidade, António Silva não toca no avançado do Boavista quando este, entra de pé riste à bola e falha o remate.
Primeira jornada para o Campeonato e o planeamento foi, colocar o Benfica a jogar fora, visitar o Boavista, levar pancada à descrição e os apitos dourados e rouVAR tratariam do resto.
Não existe grande penalidade, existe sim falta atacante. É o avançado do Boavista que ao tentar chegar à bola de pé em riste, toca na bola de raspão falha o remate e vai tocar na perna do defesa central do Benfica, António Silva.
Trata-se de uma disputa de bola, o avançado do Boavista Jeriel De Santis não está na posse de bola, entram ambos de pé em riste na tentativa de chegar à bola, o avançado do Boavista toca de raspão na bola tal como António Silva, o central do Benfica não toca no adversário e é Jeriel que vai tocar de pitons na canela do António Silva, o pé só pára no joelho do António. Só depois se dá o choque de corpos.
Um lance muito semelhante ao de Peter Musa, o avançado do Boavista toca de raspão na bola e a seguir, vai tocar na perna e joelho do defesa do Benfica. António Nobre ainda voltou a falsear a verdade desportiva, ao mostrar cartão amarelo a António Silva. Na marcação de grande penalidade só existe lugar à admoestação de cartão amarelo se, o jogador em causa não tentar jogar a bola. António Nobre e André Narciso no VAR são de há muito, dois apitos dourados funcionários do fc porto e já são muitos, os assaltos cometidos ao Benfica.