FC PORTO, FRAUDE com Bilhetes aos Adeptos do Inter de Milão
Porto vende bilhetes sem lugar aos adeptos do Inter de Milão
O crime organizado do porto, no futebol, continua impune em portugal e já se permitem andar a vender bilhetes sem lugar na Liga dos Campeões. Mais de 2000 adeptos do Inter foram impedidos de entrar no estádio do dragão, apesar de terem adquirido bilhetes na bilheteira online no site do FC Porto. Venderam bilhetes sem lugar a adeptos que viajaram de Itália, com todos os custos inerentes para as pessoas, só com o único propósito de fazer dinheiro fácil, o crime de fraude económico que certamente mais uma vez, vai ficar impune em Portugal.
Vão dizer que os bilhetes eram para zonas de adeptos do porto, para se comprar bilhetes online é preciso identificação, tem que existir um lugar associado ao bilhete, entre outros requisitos, estes adeptos quando foram barrados, o estádio já estava lotado! Quando se vende bilhetes online numa competição internacional é RESPONSABILIDADE DO CLUBE QUE ORGANIZA, identificar os adeptos que compram os bilhetes online. Foi claramente propositado para sacar euros aos adeptos do Inter, permitindo a livre compra online para depois fazer o que se viu, GATUNAGEM. Todas aquelas muitas centenas de pessoas foram tratados como gado e com a colaboração da PSP, NEM SEQUER CHEGARAM ÀS PORTAS DO ESTÁDIO por já estar lotado.
Não podem sequer afirmar se tinham bilhete para as zonas dos adeptos visitantes ou não. Venderam bilhetes de forma livre e sem lugar aos adeptos Italianos!
Este escândalo por aqui nada se passa, quer para o ministro da administração interna, o portista José Luís Pereira Carneiro quer para, a também corrupta comunicação social quase toda nas mãos do lobby do porto.
A direção do Inter de Milão, o clube italiano irá fazer já uma queixa à UEFA contra o FC Porto.
«Festejamos esta passagem aos quartos de final, onde não estávamos há 12 anos, quero enviar uma mensagem para os adeptos que ficaram fora do estádio com bilhete comprado no site do fc porto, não esperavamos poder acontecer algo assim, o Inter fará à UEFA uma queixa do FC Porto para percebermos o que se passou. Vi várias famílias presas nos acessos do estádio, crianças a chorar depois de terem voado de Itália para o porto. Giuseppe Marotta em declarações à SkySport
Tudo isto aconteceu com a conivência da PSP e autoridades públicas responsáveis pela segurança do jogo, da Liga dos Campeões entre Porto e Inter de Milão.