SÉRGIO CONCEIÇÃO Conduta Violenta, é Expulso e Recusa-se a Sair
Pontapeia violentamente a bola em protesto, é expulso e ignora o árbitro Hélder Malheiro
A associação criminosa do porto, em pleno 2022 age e tem as mesmas atitudes que aconteciam nas décadas de 80 e 90, onde os árbitros fugiam a correr à frente dos jogadores do fc porto, com estes aos gritos a ameaçar dar com um pau, nas costas do fraco apito. [RISOS]
Hoje, no jogo da Taça de Portugal em casa do Clube Desportivo de Mafra, só faltou ter que ser o árbitro a sair de campo após expulsar o treinador do fcp.
Hélder Malheiro depois de expulsar e bem o treinador do fcp, em mais uma conduta violenta em protesto com os árbitros, Sérgio Conceição recusou-se a sair do campo, ignorando completamente a decisão do árbitro.
Analisando o rosto de Hélder Malheiro, o mesmo aparentava recear o seu futuro profissional como árbitro de futebol, ao mesmo tempo que mostrava, não saber muito bem como lidar com tal situação.
Repare-se na expressão de Marcano, incrédulo com a atitude do seu treinador. Esta foi a 21ª expulsão de Sérgio Conceição.
E o que dizer dos comentários dos funcionários da televisão do regime? Estes parasitas da RTP, pagos pelo dinheiro de todos os portugueses, principalmente pelos Benfiquistas que são, a larga maioria, tudo o que é contratado para este sorvedouro de dinheiros públicos, tem que ser adepto do azul e branco, ser anti Benfica, ser um passivo pau mandado idolatrador de tudo o que veste às risquinhas.