COTOVELADA A GRIMALDO, Ignorada por Artur Soares Dias e VAR
Árbitro não dá sequer amarelo, em lance de Cotovelada à cabeça de Grimaldo. VAR ignora
Mais um jogo de Artur Soares Dias na Luz, com critérios opostos, sempre contra o Benfica, sempre a lesar o Benfica, sempre a enervar e a desestabilizar o foco dos jogadores do Benfica.
Marca a grande penalidade certamente, pela enorme pressão que os adeptos Benfiquistas colocaram no estádio, a chamar em uníssono PALHAÇO a Soares Dias depois, das muitas faltas para amarelo dos jogadores do Paços de Ferreira, constantemente a travar as jogadas de ataque do Glorioso.
A juntar esta intencional e clara agressão à cotovelada, à cabeça de Grimaldo de Juan Delgado, ainda não passavam 5 minutos do inicio da partida.
Artur Soares Dias, o capataz da Associação de Futebol do Porto, foi o especial enviado pelo Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol. Com o Benfica a jogar tanto futebol e o fc porto a perder com o Rio Ave, os alarmes soaram na federação do contabilista do apito dourado, Fernando Gomes e, o encarregado para as escolhas dos dourados apitos, Fontelas Gomes, recorre ao seu principal agente na tentativa de travar a ascensão do Benfica, sem êxito.